sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Dedicatória

Um dia escreverei aqui algo singular...

20 comentários:

Zorze Zorzinelis disse...

SIM

Anónimo disse...

NÃO

1entre1000's disse...

entao que é da justificação do Não acima apresentado?!?!?!!? o livro de reclamações faxfaboooreeee!

1entre1000's disse...

Voto SIM por supuesto! ha brindes na sede de campanha? tenho q levar algo para aliciar os meus conhecidos...

Anónimo disse...

o q é q se ganha se votarmos??
como fazemos para vender o nosso voto??
o meu ta a venda! quem da mais???

Anónimo disse...

A malta do SIM também se podia justificar, mas vamos a isto...

Bolo do Caco (com manteiga de alho e chouriço)
Levadas da Madeira
Espetada de Pau de Louro
Poncha
Curral das Freiras
Pico do Areeiro
Museu Vulcanológico
Restaurante A Foca, no Porto Moniz
Piscinas naturais do Porto Moniz
Café Funchal às 7 da tarde
Peixe Espada com Banana
Enchidos
Passeio Marítimo do Lido
Piscinas naturais do Lido

e podia estar nisto o resto do dia...

Zorze Zorzinelis disse...

Acho que se ganha Bolo Rei à Cavaco!

1entre1000's disse...

HUMPFT... lixou-me o estapoooreeee!
Isto esta infiltrado de malta do contra! Possas assim não dá estamos em Portugal há q sabotar abaixo o zez... e preocupa-me pq o SIM da D. vende-se logo pela primeira linha da justificação... miséria pa!

El Mariachi disse...

Ó Zéz... Eu gosto muito da Tailândia... incluindo vistas e gastronomia. Mas daí até pagar um bocado do Orçamento de Estado da Tailândia com os meus impostos e ser a favor daquilo ser um paraíso para pedófilos, calma aí!!!!

1entre1000's disse...

ALTO E PARA O BAILE!
quero retirar o MEU voto e a participação da D. meio voto ou o que se possa chamar aquilo...
na apresentação do referendo DIZ e passo a citar: Sê um Homem! Vota aqui!

PPPPPPPPPPPPPPPFFFFFFFFFFFFF
sou mulher e excluida!
D. vamos vou contigo pra Milão filha anda anda! Gentinha!

Anónimo disse...

se votarmos sim, podemos visitar a ilha à mesma? ou somos rotulados de traidores qual cuba?
voces sabiam q em cuba ha comunistas?

Anónimo disse...

Nisto temos que ser como a Alcina Lameiras: Não negues à partida uma cena que desconheces!!! ;-)

Zorze Zorzinelis disse...

Lolada... esta Miles tem um nível do tutano, pá! Machistas do caralho!!!

Anónimo disse...

filha o zorze vem connosco?!?!?
(ele n é macho... é sensivel!!)

Zorze Zorzinelis disse...

Sou o que quiserem que eu seja, desde que me levem com vosostros para Milão!!!

El Mariachi disse...

Homem, em caixa alta, é a espécie, ok? Excluindo o Alberto, que é um Símio... escolher entre:
A - Chipanzé
B - Gorila
C - Orangotango

E, Zé, adivinhando que, não tarda, vens práí com a argumentação: "Mas os madeirenses não são o Alberto", passo já a responder: Ele lá vai ganhando eleições, não vai? TODOS IGUAIS!

Anónimo disse...

da pro alberto ser um insecto?
eu gosto de simios...

Unknown disse...

E se mandassemos só o Alberto joão para novo bobo da corte em Espanha? A Madeira sem Madeirenses até era um sítio bonito...

C@B disse...

Apesar de ter nascido na Madeira, assino por baixo deste Referendo.

Libertem-nos do Alebrto João e das touradas de Barrancos, já!

flôr de sal disse...

Eu voto sim, apesar de preferir que a madeira e barrancos passassem não para Espanha (já que duvido que o Rei de Espanha fosse na conversa), mas que se tornassem territórios independentes fora da U.E. que era para eu não precisar de ir ao Brasil para comprar tabaco barato.